Oi, gente! Tudo bom? 
Não aguentei esperar o layout novo e resolvi compartilhar com vocês o primeiro resultado da nossa nova tag "Cariocando nas ruas". A nossa primeira experiência foi realizada na minha faculdade, ESPM Rio, que se encontra no Centro do Rio, e eu gostei muito do produto final. Contei com a ajuda do meu amigo fotógrafo/fotógrafo amigo, Victor Cruz, que cursa Publicidade comigo.
Para mim, o mais interessante da fotografia streetstyle é a diversidade e espero conseguir passar pra vocês o que o carioca tem de melhor. 
Bora conferir?

Essa é a Bruna Scancetti (@brunascancetti). Ela tem 18 anos, mora em Níterói e está cursando o 1° período de Publicidade e Propaganda. Na foto ela está vestindo FARM e calçando Arezzo. Ela define o seu estilo como boho chic.





O Cadu Bonorino (@cadubonorino) tem 21 anos, mora em Copacabana e também está cursando o 1° período de Publicidade e Propaganda. Na foto ele está vestindo Forum, Zara e Redley. Ele define seu estilo como alternativo e considera o óculos de sol um acessório indispensável.




A Lívia Moreira (@liviiamoreira) tem 19 anos, mora em Niterói e está cursando o 2° período de Publicidade e Propaganda. Ela considera o seu estilo bem casual, com um toque romântico, aposta nas combinações de cores off com detalhes mais alegres e ama estampas florais, motivo dela gostar tanto da FARM, sua loja preferida.



A Ana Giuntini (@anagiuntini) tem 20 anos, mora em Niterói e está cursando o 1° período de Publicidade e Propaganda. Na foto ela está vestindo uma blusa da Q-vizu, short e blusa xadrez da Renner, óculos da Chilli Beans e a mais carioca nos pés, nossas amadas Havaianas. 



 A Juliana Meirelles (@jmeirelles) é carioca, tem 19 anos e está cursando o 2° período de Publicidade e Propaganda. Na foto ela está vestindo uma blusa da Zimpy, short da Renner, All Star de cano alto e casaquinho da Zara. A Ju considera o seu estilo bem variado, depende do humor. Gosta de variar, mas não costuma sair muito da combinação short e blusa.


Esses foram alguns dos looks que eu e Victor fotografamos.
Críticas e sugestões são bem-vindas, já que esse é apenas o primeiro de muuuuitos outros posts.
A moda de rua chegou com tudo aqui no Cariocando.
Espero que tenham gostado!
Beijos, 
J.

2 comentários :

Unknown disse...

Vem na veiga tijucaaa hahahaha me amarrei na ideia :)

Anônimo disse...

Muito legal, adoreeeei!

Marina Melo