Olá!
Antes de mostrar pra vocês outros estilos que eu encontrei pelas ruas do Rio, me sinto na obrigação de compartilhar o sucesso que foi o primeiro post do Cariocando nas ruas, foi o segundo post mais acessado do blog! Obrigada meeeeeesmo. Vamos dar continuidade à esse projeto e gostaríamos que vocês dessem sugestões de lugares. Vamos fotografar na ESPM Rio todas as quartas-feiras e durante as semanas vamos nos organizando para visitar outros lugares. 

Vamos lá?
Essas fotos foram realizadas, mais uma vez, na ESPM Rio. 


A primeira desse post é a linda da Gabriela Gonçalves (@gabrielagm)! Ela tem 21 anos, está cursando o 1° período de Publicidade e Propaganda e é moradora da Tijuca. Confesso que tenho vontade de fotografá-la todos os dias, sempre com um look mais lindo que o outro. Nesse dia, o que mais me chamou atenção foi a simplicidade, sem deixar o look com ar de incompleto. Esse macaquinho maravilhoso é de um brechó da Austrália e a sandália é da Melissa.




Agora é a vez da Mariana Potsch (@marianapotsch). Ela tem 19 anos, mora em Niterói e está cursando o 2° período de Publicidade e Propaganda. A Mari considera seu estilo boho chic, mas nos dias de semana tem que se adequar à empresa onde ela estagia. As roupas que ela está usando nas fotos são da Zara, mas ela contou pra gente que 80% do seu guarda-roupas é da FARM.





A Juliana Damasco (@julianadamasco) tem 19 anos, está cursando o 1° período de Publicidade e Propaganda e também mora em Niterói. A Ju considera o seu estilo beeeem eclético, e diz que a dificuldade de estabelecer um único estilo tem a ver com o seu lado teatral. Na foto ela está usando uma jardineira da Dress To e rasteira da Arezzo.





A Fernanda Rodrigues (@fefows) tem 19 anos, mora na Barra e está cursando o 4° período de Publicidade e Propaganda. A blusa que ela está usando na foto foi ela mesma que mandou fazer e o short é uma antiga calça da Zara customizada.




A Mariana Haddad (@marianafhaddad) tem 18 anos, mora em Ipanema e está cursando o 1° período de Publicidade e Propaganda. Ela considera o seu estilo indefinido, usa o que te deixa à vontade no momento. Na foto ela está usando um short da Forever 21 e um casaco da Ecletic.



Fotografia: Janaína Schramm
Edição: Victor Cruz

Espero que tenham gostado.
Até a próxima, pessoal!
Beijos, Jana.

0 comentários :