Oi, gente! Tudo bem?
Antes de tudo, queria pedir milhões de desculpas pela ausência. Sabe quando tudo acontece na sua vida? Foi isso mesmo que aconteceu comigo, tive problemas de saúde, na vida pessoal e na faculdade, uma loucura! Agora eu tô de volta, e com looks lindos pra mostrar pra vocês. O primeiro deles é um muito especial e conta com a presença da nossa super parceria Stampo.

A peça-chave desse look é a Bomber Jacket. A Stampo arrasou na escolha do tecido - veludo cotelê - e do modelo, super confortável e quentinho.

Chamei o meu amigo e super fotógrafo, Victor Cruz da vVisionspara me fotografar e a melhor maquiadora do Rio, Fernanda Simoni, pra me embelezar. Olha, modéstia à parte, as fotos ficaram incríveis!
Vamos ver?







Camiseta: H&M
Short: H&M
Jaqueta: Stampo
Tênis: Sollas
Colar: H&M

Conheçam mais a Stampo acessando suas redes sociais: site, facebook e instagram.

E aí, o que acharam?
Espero que tenham gostado tanto quanto eu.
Obrigada mais uma vez, Victor e Fernanda. Vocês foram maravilhosos e impecáveis. Tô apaixonada pelas fotos! 

Mil beijos, 

Jana.

0 comentários :