Oi, gente!
É com muito amor que damos essa notícia: hoje é o aniversário de 1 ano do Cariocando.
Vamos comemorar? 
Tudo começou nessa mesma data, no ano passado. Naquela época, a equipe era formada por outras pessoas além de nós. Criamos um grupo, começamos a rabiscar algumas ideias. Era necessário pensar em um layout, criar um site, uma página no Facebook, uma conta no Instagram, Twitter e outras redes sociais para nos aproximarmos de vocês cada vez mais.
Conforme os dias foram passando, o Cariocando foi ganhando a cara e o corpo que a gente queria. Não queríamos ser bairristas, mas também não deixaríamos de fora a identidade carioca. Queríamos um espaço leve, bonito e despojado, onde pudéssemos falar sobre o que mais amamos; de moda até eventos que rolam pela cidade. Passamos por dificuldades, problemas técnicos e falta de tempo para administrar tudo aquilo, mas esses momentos difíceis só nos motivaram a continuar na luta pela conquista do nosso cantinho, do nosso blog.
A página ganhou muitos likes em pouquíssimo tempo e devemos grande parte disso a vocês, que além de leitores, são nossos amigos e nos ajudam a crescer. Começamos a fechar parcerias, algo que nunca havíamos imaginado conseguir com tão pouco tempo de site no ar. O que nos surpreende é que nossos parceiros também nos apoiam diariamente, confiam no nosso potencial e apostam no nosso sucesso. Às lojas e blogs que fizeram parte da nossa história até aqui, fica registrado o nosso eterno agradecimento. Entre sorteios, posts e looks do dia, o Cariocando foi atingindo outros estados e países. Sim, países! Temos leitores em alguns países da América do Norte e da Europa!
Temos muitos motivos para celebrar, e o faremos com muita alegria nesse ano que se iniciou tão cheio de realizações e surpresas mais que agradáveis. 

O aniversário é nosso, mas o presente é de vocês. Sim, sim, vai rolar um sorteio super bacana no Instagram do blog.


Esse anel é lindo, em um tom dourado envelhecido com pedraria preta. Pra encontrar peças tão lindas quanto essa e outras dos mais variados estilos, visitem a Loucas pra comprar no Facebook e no Instagram.


Esperamos poder continuar contando com vocês em 2014 e em todos os anos de Blog Cariocando que estão por vir!

Feliz um ano pra nós! Amamos vocês ♥

0 comentários :