Hey, lindos!
Vim aqui compartilhar com vocês a minha ansiedade.
Chega o Natal, mas não chega o meu aniversário (é sério!!!!!). 

Eu amo comemorar meu aniversário e não entendo quem não gosta. Como não gostar de reunir os amigos para comemorar mais um ano de vida, experiências e momentos bons?


Então, dia 30 de janeiro eu faço meus tão esperados 18 anos e confesso que estou mais ansiosa do que nunca para os recadinhos de aniversário. 
Sempre quis ouvir aquelas famosas frases "já pode ser presa", "id falsa nunca mais", entre outras.

Eu tenho um ritual de aniversário, sabe? Eu gosto de passar a "virada" do meu aniversário com as pessoas mais especiais da minha vida, então, dia 29 eu vou comemorar com os meus pais e com as minhas melhores amigas. 
Dia 2, eu vou reunir a minha galera em um Pub em Ipanema, com direito a dose dupla de tequila e karaokê.

Só quero ver se vocês vão me dar parabéns, hein? ♥


Pode deixar que depois eu monto um post contando tudo sobre os meus dias e mostro pra vocês todas as fotos hehehe.

Até mais, gente!
Beijos, Jana.

0 comentários :