Olá!

Tava dando uma ajeitada no meu estojinho de maquiagens e tive ideia pra um post. Estojinho sim, porque eu não uso praticamente nada. Pra quem sempre me pergunta: diariamente eu só uso rímel mesmo. No calor escaldante do Rio dá trabalho demais ficar maquiada, linda e não borrada o dia inteiro, prefiro evitar a fadiga. Em ocasiões (muito) especiais, eu curto usar um corretivo pra dar uma disfarçadinha básica nas olheiras, base líquida, pó compacto, delineador, rímel, blush e talvez um batom. 
Sempre tive aversão a batom. Nunca me olhei no espelho e pensei "Deus, eu preciso de um batom antes de sair de casa", nunca tive essas coisas. Tenho a sensação de estar com a boca 5x maior quando passo batom ou até mesmo lip balm e isso me dá muita, mas muita gastura. Amo a cor natural da minha boca, é bem vermelhinha por natureza. Bem, acho que vocês entenderam que eu nunca tive nenhum tipo de vício em batons, né?! Não tinha, até conhecer o Diva, da M.A.C. Pra quem tem e/ou conhece, sabe que é um tom de vinho espetacular e faz qualquer maquiagenzinha simples se tornar uma megaprodução. A mãe de uma amiga (Tia Mônica, linda) me deu um de presente e desde então eu não o tiro da minha boca. Digo pra todo mundo que é um dos pouquíssimos batons que eu amo usar. A cor é maravilhosa, assim como a cobertura. Sem falar na hidratação, né?! Tirei o chapeu pra esse tubinho mágico.
Falando em tons de vinho, sabiam que existe um tom indicado pra cada cor de cabelo? Entendam: são apenas sugestões. Não significa que você apenas deva usar determinado tom porque é loira, por exemplo. Use o que te faça se sentir bem.




Minha contribuição pro post, usando o Diva:



Falo mais um pouquinho sobre essas duas fotos maravilhosas logo mais! Vocês são apaixonadas por batons? Qual é o seu tom favorito? Deixe sua resposta aqui nos comentários, pela nossa página no Facebook ou Instagram!
Espero que tenham curtido o post. 


Beijos, 
Bruna.

1 comentários :

Fernanda Baima disse...

Bru, eu amo o Rebel da MAC, é um roxo linnnnnnnndooo, super elegante e ao mesmo tempo ousado!! Também amo o Vegas Volt, é um meio alaranjado... são meus preferidos! Sou completamente viciada em batons! :)))