Essa semana comecei a ver duas séries diferentes das que eu acompanho normalmente e achei que esse seria um assunto bem legal pra fazer um post, afinal, curto muito compartilhar meus gostos com vocês!
Eu nunca tive o hábito de assistir nenhuma série até 2011, quando fui morar sozinha em Vitória (ES) pra estudar. Vida de estudante que mora fora de casa é uma maravilha, mas esse é assunto pra outro post, que vai chegar logo logo! Bem, foi aí que minha paixão por seriados começou. Vou fazer uma listinha das que eu assisti/assisto com frequência e as que eu acompanho de verdade.

Fringe
Uma das minhas preferidas, mistura ficção científica com fatos cotidianos e o elenco é absurdamente bom.


Two Broke Girls
O que eu não rio em uma semana, eu rio com um episódio desse seriado. Recomendo pra todo mundo! E pros desavidados que já assistem: terceira temporada já tá disponível pra download! 


The Walking Dead
Tive muuuita resistência pra começar a assistir esse seriado porque eu não conseguia entender por que tanto hype pra uma série que falava de... zumbis. Sério, sempre achei a temática meio "nhé", até que resolvi dar uma chance e assisti uma temporada inteira. Pronto, paguei minha língua e viciei. Apesar de uns errinhos de gravação meio bizarros, eu gosto muito de TWD, principalmente por causa do Daryl (hihihi brincadeirinha). A quarta temporada tá bem sem sal, na minha humilde opinião.


Game of Thrones
Outro seriado que eu achava superestimado demais, até assistir uma temporada e me apaixonar por cada personagem. Não sabia que existia um espaço no meu coração pra seriados desse tipo, mas é, tem sim e não é pequeno. Pode parecer bobeira, mas uma das coisas que eu mais curto em GoT são os figurinos. Babo naqueles vestidos e armaduras todas as vezes que reassisto algum episódio e tô aguardando ansiosíssima a próxima temporada.


Orange is the new black:
"Mal conheçu mas já curtO pakas" é o que melhor define o que eu sinto, perdão. Sem palavras pra Laura Prepon, apenas <3 comment-3--="" nbsp="">


The Following
Comecei agora nesse último sábado (05) e já tô vidrada. A história me prendeu tanto quanto a história de Fringe. A única observação que eu tenho pra fazer é: tô com medo de continuar lendo Edgar Allan Poe desde o primeiro episódio. A atuação do Kevin Bacon tá muito boa, de verdade. Recomendo pra todo mundo que curte suspense e não recomendo pra quem tem muito medo de serial killers (óbvio que todo mundo tem medo, mas tem as pessoas que surtam só de pensar, e eu tô falando dessas).


Misfits
Típica série adolescente bobinha que te faz rir, te diverte e você fica na ansiedade pelo próximo episódio. A história é meio mongol, e eu não tenho problema nenhum em dizer que me amarro num seriado idiota de vez em quando. Sei lá, acho que me faz bem, eu rio pra caralho e nem vejo o tempo passar. Sem sombra de dúvidas meu personagem favorito é o Nathan, que foi substituído pelo Rudy, que é meu segundo favorito. Ah, o sotaque da Kelly é um caso sério. Não sei se rio mais com o enredo de cada episódio ou quando ela começa a falar sem parar.


Sobre o sotaque da Kelly:



Também tem outras séries que eu curto muito porém parei de acompanhar/tô super atrasada/enjoei: Breaking Bad, Shameless, Girls, e mais uma porrada. Essas são só algumas pouquinhas que eu assisto, num próximo post eu coloco as outras! 
Espero que tenham curtido.
Beijos,
Bruna.

1 comentários :

Anônimo disse...

amaria muito se vocês fizessem um post com os sapatos que vcs usam no dia a dia. :-)