Oi, gente! Tudo bem?

Lana veio ao Brasil e eu preparei uma mini entrevista com uma fã da cantora para saber o que ela achou do show (10/11/2013).

Celina Tardin Monteiro, 16 anos - Niterói 

1) Quais eram suas expectativas para o show da Lana? Elas foram atendidas?
Celina: Honestamente, minha expectativa era de um show mais vazio, tipo eu e ela só hahaha mentira, mas realmente não esperava tanto público. E sobre o show sim, desde sempre esperei esse momento e com certeza fui muito surpreendida.

2) Você é fã da Lana? O que mais te chama atenção na personalidade da artista?
Celina: MUUUITO!! Principalmente o jeito dela meio meigo e ao mesmo tempo bem selvagem, como também a carisma dela com os fans e com certeza as letras das musicas.

3) TOP 5 músicas do show
R: 1- Blue Jeans
2- Ride
3- Summertime Sadness
4- Vídeo Game
5- Born to die


A sortuda conseguiu uma foto com sua musa!

Celina: Com absoluta certeza uma das mulheres mais bonitas que eu já vi! Carismática, pegando todas as coisas que jogavam para ela e também descendo do palco para falar com os fans! O melhor show que eu já fui!


Elizabeth Woolridge Grant nasceu em Adirondack, no dia 21 de junho de 1985, mais conhecida por Lana Del Rey, é uma cantora, compositora norte-americana que ficou conhecida após postar o vídeo da canção "Video Games" em seu canal através do VEVO, serviço do Youtube. Após o lançamento de "Born to Die", as canções logo conseguiram se destacar em vários países do mundo no iTunes Store.
Lana Del Rey tem sido comparada a Nancy Sinatra pelos críticos de música, embora ela cita outros cantores como sua influência musical. A cantora co-escreveu todas canções presentes no álbum "Born to Die", que gerou 7 singles, sendo dois promocionais. Após ficar conhecida no mundo inteiro, a intérprete foi contratada pela empresa de moda "Next Model Management", pela empresa multinacional sueca H&M e pela marca de automóveis Jaguar.
Em entrevista para a revista NYLON em 2013, Lana disse:“Às vezes quando escrevo sobre meu sentimento, estou na verdade escrevendo sobre como me sentia quando estava embriagada, o que era bom até não funcionar mais. Pensar em nunca mais beber foi muito assustador, mas uma vez que parei não foi mais difícil, porque todos esses milagres aconteciam e me lembravam que estava no caminho certo.". A cantora teve problemas de alcoolismo na adolescência, até os 15 anos, quando seus pais a colocaram em um internato para Elizabeth se recuperar.


Você foi ao show da Lana aqui no Rio ou em algum outro lugar? Conte sua experiência pra gente nos comentários, na nossa fanpage e no Instagram 


Beijos,

1 comentários :

Deborah Sampaio disse...

Eu fui no show do RJ, e concordo com a Celina: tava cheio demais! Paguei pista premium na esperança de uma foto com a Lana, mas não aguentei a quantidade de pessoas e preferi assistir o show mais atrás. Me arrependi de não ter ido ao Copacabana Palace quem sabe tirar uma foto com ela.
Mas enfim, foi uma passagem maravilhosa e espero que ela venha mais vezes!