Oi!
Primeiramente queria dizer que estava com saudade de postar frequentemente aqui, os dias estão bem corridos, mas sempre acabo arrumando um tempinho pra me dedicar ao Cariocando. A novidade que eu to trazendo é que agora, semanalmente, traremos um post só de inspirações. Funciona assim: a cada semana nova, um tema diferente. Sabem o que é melhor? Vocês são os responsáveis pela escolha do tema, então interajam conosco no Facebook e Instagram sempre que possível! Os temas são livres, podem ir de moda até culinária, vocês mandam!
A inspiração de hoje vem trazendo uma série de estilos de tatuagem que me agradam bastante. Os desenhos geométricos são meus favoritos! Não tenho nenhuma ainda porque sempre fico em dúvida quanto ao desenho e quando tenho o dinheiro na mão pra fazer, acabo gastando com outra coisa. Vocês tem tatuagens? Qual é seu estilo favorito? Conta pra gente nos comentários! 















Curtiram? Até a próxima!
Beijos,
Bruna.


1 comentários :

Unknown disse...

Tenho vontade de fazer uma bem pequena escrito: Maktub.