Boa noite gente! 


Sei que minha presença no blog não está muito em dia e eu gostaria de explicar que esses meses tem sido uma correria só. Início de faculdade, mudança e tudo o mais... Ainda tá sendo um pouco difícil arranjar um tempo livre, mas as arranjei e hoje vim falar de um filme muitíssimo bom que eu vi semana passada, "Disconnect". Como o título sugere, o filme gira ao redor desse meio da internet em geral e como essa nova vida na era tecnológica vem afetando diversas pessoas em diferentes casos. Há a situação de um casal que tem sua vida exposta online e perda de documentos, um pai que descobre que seu filho humilha outro menino pela internet e uma jornalista que retrata a vida de um menino que faz programa online. Enfim, não vou falar mais para vocês não perderem a curiosidade e a vontade de assistir. 
O bom do filme, a "moral" dele de certa forma, é essa tomada de consciência que tudo em excesso faz mal, inclusive e principalmente a internet, que parece ter a nossa vida em mãos. 
Se vocês já assistiram o filme, comentem aqui! Gostaria de saber a opinião de vocês sobre posts de filmes, séries, documentários. Vocês curtem?

Um beijo e boa semana a todos, Ana. 



0 comentários :