E aí, galera!
Andei procurando umas dicas de decoração porque quero dar uma reformadinha no quarto da minha casa lá no Espírito Santo, pra ficar do meu jeito e eu me sentir mais "em casa" sempre que chegar lá depois de passar um tempo longe, estudando aqui no Rio.
Achei umas dicas super práticas e resolvi postar aqui por achar que vocês também curtiriam.

Material necessário:
- Um pedaço de papelão
- E.V.A ou esponja
- Super Bonder
- Pincel
-Tinta da sua cor de preferência


Como fazer:
Pense em algo que goste bastante (ex.: pássaros, âncoras, corações, barquinhos, etc), faça o molde em E.V.A ou esponja e corte. Sugiro o E.V.A porque é muito mais fácil pra manusear! 
Cole o molde num recorte de papelão que seja um pouquinho maior que as dimensões do molde.
Na parede, marque com uma tinta mais clarinha os lugares que você deseja carimbar.
Passe a tinta no E.V.A e carimbe a parede!
Caso fique com algumas falhas, é só pegar um pincel pequeno (proporcional ao tamanho do desenho) e retocar com a mesma tinta!


Esse é o resultado final. Bem, eu não sou uma super fã de âncoras, mas achei essa parede muito linda! O melhor desse DIY é que com a mesma técnica usada pra fazer a âncora, você pode fazer o carimbo que quiser! Letras, números e outros símbolos da sua preferência podem decorar alguma parede da sua casa que esteja apagadinha demais.

Curtiram? Qualquer dúvida com relação ao passo a passo pode ser tirada por aqui, pela nossa página no Facebook, Twitter ou Instagram!

Beijos,
Bruna



0 comentários :