Oi, gente! 

No meio de tanto estresse no meu ano de vestibular, eu separei um tempinho para ir as compras com a minha mãe. Antes de sair para comprar, de fato, dei uma olhadinha nas coleções novas da Espaço Fashion, Oh Boy, Dress To e Cantão e me apaixonei por todas. Nunca fui de comprar na Oh Boy, mas depois de ouvir o elogio dessa coleção de mais ou menos 10 amigas, fiquei super interessada e curiosa pra ver. Apostei na Cantão pelo fato de ser a coleção de Primavera, vamos combinar que a Cantão arrasa muito nas estampas. Dress To e Espaço Fashion são as minhas lojas preferidas, sempre encontro alguma peça que me agrade muito e dessa vez não foi diferente. Escolhi a Espaço Fashion e entrei na loja de olhos fechados, eu tinha que escolher UM short e sai de lá com dois e mais duas blusas. 
A coleção tá realmente MARAVILHOSA, estampas e cores lindas! 





Aproveitei e montei dois looks com as roupas novas, o que acharam?



Espero que tenham curtido! Continuem nos acompanhando no Instagram e no Facebook, estamos preparando surpresas adoráveis pra todos os gostos!
Beijos e até a próxima.
Jana.

0 comentários :