Oi gente!
Hoje o post é um pouco informativo, para falar da Twiggy. Você já deve ter visto esse rosto, provavelmente em estampas de camisa, posters ou até na internet.


Pois bem, vamos falar um pouco do porque esse nome – Twiggy- nunca sai da moda. Primeira modelo teen do mundo, eterna it girl. 
Lesley Hawson, conhecida pelo seu apelido Twiggy Lawson, foi uma modelo, atriz e cantora.
Twiggy foi a primeira supermodelo do mundo: uma garota magra com o rosto de um anjo que se tornou um ícone. 'Ela vai durar apenas algumas semanas ", brincou um espectador em 1967, quando ela tomou Nova York pela tempestade. Trinta e cinco anos depois, Twiggy ainda é uma força a ser reconhecida no mundo da moda.
Com 17 anos, Twiggy se tornou um dos rostos mais famosos do planeta.Por esta altura, nos anos sessenta, Twiggy já havia se tornado um nome conhecido em todo o mundo, um ícone cuja imagem estampou as capas da Vogue, Tatler e até mesmo a sua própria publicação americana Sua Mod, Mod Mundo adolescente.



Durante seus anos como modelo, Twiggy posou para alguns dos principais fotógrafos, incluindo Barry Lategan, Melvin Sokolsky, Richard Avedon e Bert Stern, que faria três filmes sobre sua extraordinária viagem para os Estados Unidos em 1967.
Após a sua carreira como modelo, Twiggy passou a desfrutar de uma carreira bem sucedida como uma tela, palco e atriz de televisão ( ela até participou de uma capa de um álbum do David Bowie) e hoje em dia, Twiggy permanece na vanguarda da moda para as mulheres de sua idade.

 Por fim, termino esse post dizendo o quanto a admiro, e o quanto é dificil citar uma biografia de alguém sem ficar cansativa. 

Beijos, Natasha!

1 comentários :

Anônimo disse...

twiggy <3