Oi, gente!

Feriadão acabou e a vida mansa também, voltei pro Rio hoje (4) depois de passar quase uma semana no Espírito Santo com a minha família (pra quem não sabe, eu sou natural de lá). Fiz várias coisas, mas acho que deu pra dar uma descansada.
Bem, não tô aqui pra dar detalhes sobre essa viagem, tô aqui pra falar de uma outra viagem que eu fiz há pouco mais de 2 meses pra São Paulo, pra ir ao Lollapalooza. Pros desentendidos, é um festival de música que rola no Jockey Club, esse ano foi sua segunda edição e já trouxe bandas como Arctic Monkeys, Kaiser Chiefs, The Killers, The Black Keys, Queens of the Stone Age, Two Door Cinema Club, Pearl Jam e várias outras que eu particularmente amo. 
"Nossa, Bruna, mas por que você tá falando do Lollapalooza tanto tempo depois do festival ter acontecido?" Então, gente, tenho uma novidade pra vocês: festival vicia mais que crack. Esse foi meu primeiro ano, infelizmente não pude ir no ano passado e perdi minha banda favorita (Arctic Monkeys). De todas as atrações que foram anunciadas pra edição desse ano, a que eu mais aguardei foi The Black Keys.
Desde o momento em que eu saí do Jockey pra ir embora depois do show desses caras, eu tentei escrever algo sobre o que eu vi e sobre o que aconteceu lá e até hoje não saí do primeiro parágrafo porque ainda não consegui assimilar perfeitamente tudo que aconteceu.

Essa sou eu, e esse é o João Vitor (companhia altamente recomendável pra shows e afins, no fim do post dou o número de celular dele pra quem quiser aproveitar! hahaha). Amo essa foto, e se eu não estiver enganada, foi tirada alguns momentos antes do show do Two Door Cinema Club. O sol decidiu dar o ar da graça e permaneceu firme e forte até o fim da apresentação dos caras. Curiosidade: não sei se vocês perceberam, mas todas as pessoas que estão atrás de nós dois usam óculos escuros, sem exceções. 
Mágico. Surreal. Incrível. Inacreditável. 
Clichê ou não, "Lonely Boy" foi a música que mais me surpreendeu, por uma série de motivos (cá entre nós, é uma puta música). Não fiquei colada na grade praticamente lambendo o pé do Dan Auerbach, mas posso afirmar com toda certeza do mundo que aquele foi um dos melhores dias da minha vida, dali mesmo de onde eu estava. Fui com pessoas super simpáticas, animadas e dispostas a curtir o festival da melhor maneira possível. Não encontrei outras que esperava ter encontrado, mas mesmo assim valeu cada segundo.
São Paulo é uma cidade fantástica (essa é minha opinião atualmente, porque há não muito tempo atrás eu detestava São Paulo com todas as minhas forças). A cada esquina eu via um bar diferente, gente bonita, zilhões de opções de entretenimento pro dia e pra noite, e um pouquinho de caos no trânsito só pra variar.
Espero voltar várias e várias vezes pra lá, não somente pra ir pro Lollapalooza, mas pra conhecer mais um pouquinho da cidade mesmo. Na pressa da arrumação das malas eu esqueci de colocar minhas câmeras preciosas, não pude fotografar nada, mas tive quem fizesse isso por mim. Aqui estão algumas das que eu mais gostei:

 Montagem do festival

 Alex Trimble, Two Door Cinema Club

 Nick McCarthy, Franz Ferdinand

 Patrick Carney, The Black Keys (esse cara é meu ídolo)

 Me apaixonei por essa roda gigante desde a primeira vez que a vi, mas não deu pra ir :(

Dan Auerbach, The Black Keys

 Josh Homme, do Queens of the Stone Age

 Brandon Flowers, The Killers

Bem, me despeço aqui com o coração super apertado de saudade de cada minutinho que passei por lá e aguardando ansiosíssima a edição 2014! E vocês? Foram ao Lollapalooza? O que acharam? Deixem seus comentários, críticas e sugestões aqui, no nosso Instagram ou na nossa fanpage no Facebook.

Beijos e até a próxima!
B.








2 comentários :

Anônimo disse...

GAY!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Amei *------* coluna c/ homossexuais nos blogs é raro achar :// mais amei essa coluna *--*
parabéns