Olá queridos leitores do Cariocando!
 Aqui é a Cecília e como alguns devem saber acabei de chegar no blog  como colunista de moda, estou adorando fazer parte dessa equipe maravilhosa e garanto que eu e o Charles traremos várias novidades legais para vocês.

Bom, como meu primeiro post no blog resolvi preparar um look do dia. Tem feito bastante frio em São Paulo nas últimas semanas o que me levou a montar um look com um casaco de pele (fake, claro. moda consciente!). Já que o frio não nos impede de andar por aí com as pernas de fora, por que não apostar na sobreposição de meias? Assim que comprei minha Lita fiquei super animada para fotografar com ela, encontrei a oportunidade perfeita! Haha. Espero que gostem do resultado:







Cropped: TopShop | Saia: TNG | Lita Boots: Vanilla Sky | Casaco: Renner.

Beijos e até o próximo post!

0 comentários :