Boa noite ou bom dia, como vocês quiserem chamar, porque hoje é o dia do primeiro de muitos posts de uma aluna de arquitetura. Ou seja, viro muitas noites, confundo noite com o dia e por aí vai.
Bem, como primeiro post do blog quis mostrar um pouco da wishlist que eu (queria muito) comprar esse mês: 




Bem, estou realmente muito louca para comprar uma sandália plataforma ( sim, elas voltaram com tudo dos anos 70). Além de ela dar um visual mais pesado ao look , coisa que amo em sapatos, elas podem ser combinadas com várias peças de roupas. Se eu for comprar, vou optar por uma mais fechadinha, um pouco parecida com essa da primeira foto preta.
Ok, vamos continuar com o martírio quero-comprar-mas-não-tenho-dinheiro-para-isso...
Uma jaqueta jeans com braços de couro! Elas são outro ícone dos anos 80! Combinam com tudo no guarda roupa, está super em alta e vi uma na seção da Zara e fiquei namorando ela por muito tempo. Combina com praticamente qualquer blusa. E é bem a cara desse outono.
Por ultimo e talvez o desejo mais fácil de se realizar...
Sim, é uma corrente dourada como gargantilha. Aquelas, que você provavelmente via em certos cantores de pagode e devia achar muito brega certo? Errado! As correntes estão conquistando mais fãs antenadas na moda por ser um objeto simples, um pouco agressivo, que pode fazer muitas composições de looks legais! ( talvez o desejo mais fácil de se realizar da minha lista)
Se eu conseguir realizar algum, certamente posto no instagram do Blog!
É muito bom estar fazendo parte dessa equipe linda!

Obrigada, 
Natasha Maximianno.