E aí, gente?!

Tô dando uma olhada em alguns sites de roupa pra poder escolher um vestido pra uma ocasião especial que vai rolar daqui a uns meses e acabei pensando que essa seria uma boa ideia pra um post.
Há uns 2 anos atrás eu tinha muita dificuldade em comprar coisas pela internet porque não achava o que eu queria e não confiava em nenhum site. Comecei a mudar de ideia quando conheci o Nasty Gal, que me oferece um mundo de opções tanto em termos de tecidos como modelos de roupa, sem falar nos acessórios e calçados que são simplesmente in-crí-veis. Aqui estão algumas das peças que acabaram de entrar pra minha wishlist:




Também conheço o Romwe e já vi várias coisinhas que curto por lá, desde bolsas e roupas até acessórios! Também tem a Lookbook Store e a She Inside.
Por último, mas não menos importante, vem a ASOS, uma das minhas queridinhas! Sou simplesmente apaixonada pelas coisas de lá, e muitas vezes os preços acabam saindo muito mais em conta do que se a gente fosse comprar em uma loja nacional física. Olha só o que tem rolado por lá:




Até parei de olhar porque senão ia pegar a carteira, o cartão, começar a digitar a senha... e o resto da história vocês já sabem, né?! Aproveitem as comprinhas, depois conta pra gente o que achou!
Continue nos acompanhando no Instagram e Facebook, estamos trazendo muitas novidades!

Beijos,
B.

(Todas as fotos foram retiradas do site Nasty Gal e ASOS e não pertencem ao Blog Cariocando.)