Oi gente!

Depois de uns dias sumidinha do blog, aqui estou eu, de volta, trazendo mais um look do dia pra vocês. Fui fotografada no mesmo dia dessas fotos aqui, em Copacabana, pertinho da casa da Jana. Tava fazendo um pouquinho de frio, mas as vezes abria um sol e a gente tentou aproveitar esses momentos. 
Nem preciso dizer novamente o quanto sou apaixonada por essa camiseta, né?! Pois bem, foi o Moisés Tupinambá, da Calafia, que me deu de presente pra compartilhar com vocês e comemorar a nossa parceria. Quem curtiu, pode dar um like na fanpage deles e conferir o que há de melhor por lá! Vamos às fotos?








O short tá quase andando sozinho, de tanto que eu uso. Sabe aquela peça de roupa que você já veste sabendo que vai ficar ótima? Então, é essa a minha relação com esse short. O coturno da Bottero é da coleção nova deles, dá pra ser usado assim, com o cano mais alto, ou com o cano dobrado, daí vira uma botinha, e tem uma estampa de oncinha linda por dentro, em um próximo look eu mostro pra vocês. O cardigan é super básico, preto sem detalhes pra não ter erro. 

Camiseta: Calafia
Shorts: Brechó
Bolsa: Metal Nobre
Coturno: Bottero
Cardigan: Buenos Aires

Até a próxima! 
Beijos,
B.