No assunto de hoje não sou uma das mais experientes, pelo contrário, só a minha mãe que é fã de carteirinha de decoração e por sempre me arrastar para lojas, revistas e programas na tv, acabei gostando mais do assunto. Mas como vou me mudar jájá, estou pesquisando bastante para fazer algo que eu goste mesmo.
   A minha ideia inicial era  mais menininha, botar uma arara para não ocupar tanto espaço e também devido à uma foto que eu vi no tumblr que fiquei apaixonada. (aqui para vocês babarem também rs)  


   E uma escrivaninha que cobria toda a parede, algumas prateleiras pra botar minhas bugigangas e uns futons do lado só para ocupar o espaço mesmo. O resto do quarto eu ia fazer bem parecido dessa outra foto:


   Mas como meus pais acabaram comprando um ármario, eu decidi mudar totalmente minha ideia. E como gosto bastante de um espaço mais zen, meio puxado pro hippie dei uma ida à uma loja de decoração para ver como seria a cama desse quarto. Porque a partir dela ia ter mais ideias para o restante.
   A cama zen é mais baixa e aparece uma parte da madeira (ou do material que você escolher) para fora do colchão, como se só botasse o mesmo em cima. Eu tentei achar umas imagens aqui que mostrassem bem, não tive muito resultado mas já dá para ter uma ideia.



   Bom, tendo a cama só falta.. quase tudo, ahah. Mas como a cama vai ser de uma madeira escura, pensei em botar uma escrivaninha de vidro para não pesar muito o quarto. E eu dei uma olhada em sites de decoração, e algo que estão usando muito é banquinho de madeira como mesinha de cabeçeira, eu já tenho até no meu quarto, mas só usei porque estava jogado aqui em casa e nele tem um coração que é uma graça. De vez enquando eu posto ele lá no meu instagram (segue lá @anavscl). E não parece, mas da um toque bem legal!



   Para finalizar vou revelar umas fotos do tumblr com esse tema mais relax e por na parede com durex mesmo (se alguém fizer isso, cuidado para não tirar a tinta da parede). E dar um pulo em lojas de decoração com essas letras gigantes e escrever paz, tok stok da vida são sempre boas opções. Se alguém quiser se inspirar:



   E no decorrer do blog vou postando o avanço do meu quarto para vocês darem uma olhada.
   Espero que tenham gostado, e qualquer dúvida só postar aqui!

   Um beijão,

Ana. 

2 comentários :

Daniela Klem disse...

Amo esse estilo mais hippie, vai ficar lindo.

Caroline disse...

Vcs estão de parabéns!!! A proposta do blog é super diferente de tudo que eu já tinha visto e eu estou amando! Muito legal mesmo! Ia pedir pra ver se vcs faziam algum post falando de modelos de óculos, pra cada tipo de rosto, ou os que estão mais em alta, etc rsrsrsrs E também sobre livros que vocês estão lendo! Enfim, parabéns de novo! Bjs