Olá, galera!

Sei que tem um bom tempo que eu não apareço aqui, nem as meninas, mas é que estamos em uma pequena fase de transição, planejando algumas mudancinhas pro blog e a faculdade tá apertando meu pescoço, me deixando super sem tempo.  Tirei o feriado pra ir no Espírito Santo visitar minha família, daí aproveitei pra escrever  algumas coisinhas e postar aqui!
Bem, como vocês já devem ter percebido, o Cariocando tá lançando vários sorteios super bacanas em parceria com várias lojas que vocês curtem e tô aqui pra falar da Lapin, uma marca de semi-joias lindíssimas de prata ou banhadas. A Ingrid Bortolotti é designer e faz peças super lindinhas, como essas que eu separei aqui pra vocês darem uma conferida!






E pra quem já tem peças de prata ou banhadas em outro material, é super importante tomar certos cuidados. A Lapin recomenda alguns deles:


Bom, claro que a gente tava preparando uma surpresinha pra vocês, né?! Pra celebrar essa super parceria, ganhamos um par de brincos que são um mimo e vamos sortear na nossa fanpage! Corre pra lá e confere o regulamento. Você não vai perder essa, né?! 

Mil beijos e até a próxima!
B.