Ei, galera! Tudo certinho?

Primeiramente, queria dizer que estou muito feliz com tantas visualizações no blog, realmente estamos levando esse projeto a sério e o retorno que estamos recebendo tem sido fantástico. Em segundo lugar, mas não menos importante, queria contar pra vocês sobre mais uma parceria que fechamos, e dessa vez foi com uma loja maravilhosa de acessórios: a Moët, que foi criada e lançada por 3 amigas de São Paulo, que compartilham a paixão por acessórios e decidiram fazer disso um negócio. Confira o que a Verônica contou pra gente: "Eu e minha irmã sempre fizemos pulseiras e colares, mas só para uso próprio! A Flávia gostou das nossas peças e pediu para ensinarmos ela a fazer, foi quando ela começou a vender, acho que há mais ou menos 1 ano e meio ou 2 anos só utilizando um álbum no Facebook para divulgação. No início desse ano, eu e minha irmã decidimos que iríamos começar a vender também, pra tentar ganhar uma graninha, afinal, vida de estudante não é fácil! Ao mesmo tempo a Flávia teve a idéia de criar a página Moet Bijoux para colocar as bijuterias dela, bem como os acessórios que ela trazia das viagens que fazia e convidou a mim e a Vitória para colocarmos nossas peças e ajudarmos a divulgar a página! E foi assim que surgiu a parceria!". As peças encomendadas são entregues pelos Correios com segurança e pontualidade pra todo o Brasil. Ah, e é bom lembrar que além de acessórios, vocês também podem conferir maquiagens, roupas e lingeries!
Claro que nós estamos preparando surpresinhas pra vocês pra comemorar a parceria, é só ficar de olho na página da Moët Bijoux and Accessories e do Blog Cariocando!
Enquanto a gente não conta sobre a surpresa, eu deixo vocês babarem um pouquinho com a seleção que eu fiz dos acessórios que eu mais amei!

A pulseirinha com o símbolo da paz é linda e tá disponível em outras cores (R$12)

Amo azul turquesa, é uma das minhas cores favoritas! (Uma volta R$12, duas voltas R$24)

Pulseira preta com spikes dourados está disponível em outras cores também (R$20)

O colar de franjas tá super em alta (R$55)

Outra tendência são as golas customizadas, que agora estão avulsas às camisas e podem dar um up em looks mais simples (R$50)

Colar em spikes pretos e dourados (R$70)


Bem, se eu fosse ficar falando de todos os acessórios que eu realmente amei, ia faltar espaço no post! Vale lembrar à todas as meninas que curtem acessórios e maquiagens que a Moët tá fazendo um super SORTEIO na fanpage delas. Vocês não vão perder essa, né?!

Espero que tenham gostado! Muito sucesso pra nós!

Beijos,
B.