E aí, galera!


Queria registrar aqui que tô super feliz com a volta do blog, com o novo formato e tudo mais. Demorou um pouquinho, mas o Cariocando tá ficando com a nossa cara cada dia mais e esperamos que vocês curtam tanto quanto estamos curtindo! 

Pra celebrar e comemorar a nossa volta, decidi postar o Look do Dia de hoje! Tirei um dia pra ir na casa da Jana fotografar os looks que vão ser postados aqui, e deu super certo. Um deles foi esse que eu tô usando:

A Jana é fotógrafa do Fotos EmContraluz, e a gente resolveu brincar um pouquinho com a fisheye.

Detalhe dos aneis: caveirinha e sapo (ambos com pedrinhas pedrinhas pretas)

Detalhe do colar

Detalhe do mocassim (super fofo) da Mr. Cat

Achei que o rabo de cavalo jogadinho pro lado (e sem franja, por favor hahaha) combinaria bastante com o look, e adorei o resultado!

Vesguinha, só pra não perder o costume!

De todas, essa foto é minha preferida! As malas super ajudaram na composição do cenário, junto com as fotos emolduradas. Queria agradecer à Jana por ter cedido o espaço e ajudado na produção! <3

Jaqueta jeans sem manga: WaterProof
Vestido: (Comprei o tecido, desenhei e mandei fazer)
Mocassim: Mr. Cat
Colar: Metal Nobre



Bem, nesse look, o destaque escolhido por mim foi a jaqueta jeans sem manga, e como de costume, aqui estão 3 looks pra vocês se inspirarem quando forem usar uma dessas! Há diversos modelos, cores e tecidos, mas a minha preferida é a jeans ou a de couro com tachinhas. E é óbvio que além de vestidos, a jaqueta pode ser usada com shorts ou saia, aberta (mostrando a blusa de baixo) ou fechada (sendo a blusa em si). Espero que gostem!

Curtiram? Eu amei! Mil beijos, e até a próxima!
B.