Oie!
Como eu disse no post anterior, uma das coisas que eu mais amo é postar foto no Instagram e, é claro, ficar olhando as atualizações de quem eu sigo. Amo quando descubro um perfil novo que me agrada, seja de uma marca, de um profissional ou feed pessoal mesmo.

Em uma dessas buscas eu encontrei o Instagram da Lanay e eu me apaixonei (gente, eu juro).
Depois de ficar babando - literalmente - pelas fotos dela e pela beleza, que não é pouca, eu tive a oportunidade de conhecê-la. Hoje somos mimigas de Instagram e estamos contando os dias para nos conhecermos. Vamos ao que interessa? 

A Lanay tem 17 anos, mora em Florianópolis - SC, é capricorniana e está no 2° período de Design Gráfico. Ela é apaixonada pelo curso e se identifica cada vez mais com a faculdade. Um dos seus planos é criar a sua própria marca (nada de trabalhar em agências). Ela também contou para gente que a-m-a dormir e dedica suas horas vagas a isso.

Ela não tem um estilo definido, mas acredita que seu gosto musical influencia bastante. Gosta muito de usar camisas largas com estampas legais, mas não se veste assim o tempo todo. A Hod Store é uma marca que ela se identifica muito e tem todas as camisas, mas contou que a maioria das suas camisetas ela mesma manda fazer. Ela se inspira muito nas músicas que ouve e nos Tumblrs que visita. No Instagram, ela busca fotos criativas e originais, e costuma seguir pessoas que moram em lugares completamente diferentes, porque assim ela vai conhecendo um pouquinho de tudo através das fotos.










O Intagram dessa maravilhosa é @lanaymatos!

Espero que estejam gostando da nova tag.
Até a próxima, gente.
Beijos, Jana.

1 comentários :

Jessika Lima disse...

Sigo a Lanay há quase um ano já, haha. Gosto muito do estilo dela e as fotos são inspiradoras.
Um beijo!
Dreams in Paris