Oi, gente! Vamos continuar falando sobre a minha viagem para a Europa.
Saindo de Paris, eu vou para Amsterdam, onde eu só ficarei 3 dias. Nesse tempo, pretendo visitar lugares como: Anne Frank Museum, Van Gogh Museum e Heineken Experience

 Van Gogh Museum

Anne Frank Museum

Heineken Experience

Além de conhecer, é claro, essa cidade todinha. Eu acho Amsterdam uma das cidades mais charmosas e com certeza é uma das minhas maiores expectativas nessa viagem!

Saindo de Amsterdam, eu vou para Bruxelas, onde eu também só vou ficar 3 dias. Os 3 dias mais tranquilos da viagem, com certeza. Vamos passar o aniversário da minha mãe lá, ou seja, a comemoração será em grande estilo: muita cerveja. Mesmo não gostando de cerveja, serei obrigada a experimentar pelo menos uma, né?
Conheceremos a cidade e visitaremos lugares como: Delirium Café, Chez Moeder Lambic e Le Poechenellekelder.


Delirium Café


Chez Moeder Lambic

Poechenellekelder

Domingo já estarei em Paris e o projeto #CariocandoNaEuropa vai começar, com a ajuda do meu parceiro Guilherme Mangas.
É isso, galera! Espero que tenham gostado da parte 2 do Cariocando Na Europa. Já já saí a terceira e última, Londres.

Beijos, Jana.

1 comentários :

Unknown disse...

Fala Jana, depois que voltar da viagem faça um post com dicas de bares e lojas maneiras e em conta por lá! Principalmente em Paris e Amsterdam rsrs
Aproveita!

Ralf, =)