Oi, gente!
Mais um look do dia com as nossas amadas camisetas da Liverpool e o meu queridinho cap da High Company.

Essas fotos foram tiradas pelas minhas melhores amigas em um dos meus lugares preferidos no Rio de Janeiro: Parque das Ruínas, em Santa Teresa.
Eu e a minha equipe amada do EmContraluz tínhamos um ensaio marcado (esse aqui) e resolvemos chegar um pouquinho mais cedo na locação pra aproveitar o visual.
O look é bem simples e bem confortável, até porque eu tinha que trabalhar no dia.

Se liguem nas fotos!












Fotografia: Beatriz Martins e Gabriela Machado
Edição: Janaína Schramm 


Camiseta: Liverpool
Short: Espaço Fashion
Cap: High Company
Tênis: Converse

Ah! Esse batom que eu to usando é da Quem disse, Berenice?. Não é nenhum do post anterior, esse é o Coralisa da linha mate.

Espero que tenham gostado do look.
Até a próxima!
Beijos, Jana.