Oi, gente!

A Quem Disse, Berenice? lançou uma nova linha de batons: batom matte veludo. Essa nova textura é composta pela durabilidade do batom matte e o conforto do batom cremoso. Diferente, né? Assim que eu vi, fui correndo comprar e posso dizer que todos são maravilhosos. Foi difícil escolher as três primeiras cores (primeiras sim, porque eu vou comprar todas). São 7 cores incríveis e com nomes super divertidos: Coralton, Rosibela, Rosaz, Vinhom, Roxuva, Vermelhou e Violetando.

Vou mostrar todos eles pra vocês (na ordem)!
Esse é o Coralton, é um coral bem vivo. Muita gente tem medo de usar por ser muito puxado pro laranja, mas eu super amo! Eu tenho um tom bem parecido (se não for igual) da linha mate da Quem disse mesmo e uso em várias ocasiões, tanto de dia, quanto à noite.

Esse aqui é o Rosibela, eu acho lindo, mas sempre acho que não vai fazer diferença nenhuma em mim, já que eu sou muito branca. Assim que eu testar, eu conto pra vocês!

Prazer, Rosaz. Muito fofo, né? É um rosinha bem claro, bom pra ser usado de dia e perfeito pra deixar a boca rosadinha sem chamar muita atenção! 

Esse é o Vinhom. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, né? É um tom puxado pro vinho e um pouquinho pro marrom. Perfeito pra ser usado à noite e não precisa estar acompanhado de uma maquiagem muito elaborada, ele por si só já chama bastante atenção! Será a minha próxima compra, com certeza.

Esse é o Roxuva e eu já tenho! Vocês gostam de roxo? Eu sou apaixonada e uso sempre. Assim como o laranja, muita gente tem medo de arriscar no batom roxo, não tenham, fica maravilhoso na boca (MESMO)! 

Olha o Vermelhou aí! Bom e velho vermelho, esqueci do eterno rs. Todo mundo precisa ter um batom vermelho na bolsa e eu já tenho (esse aqui mesmo). Ele salva a mulherada em várias ocasiões, torna a maquiagem mais simples do mundo em uma composição linda e sexy. Amo!

Anunciando aqui a minha mais nova paixão: Violetando! Cor linda, viva, tudo de bom. Eu tinha um certo preconceito com batons rosas/puxados pro rosa, mas esse me encantou e agora sou fã número um. Uso de dia mesmo, mesmo sendo forte e um pouco chamativo.

Pras que ainda tem algum receio de algumas cores, comecem usando-as à noite!

Se joguem no mate veludo da Quem disse, Berenice?!

Curtiram o post?
Beijos, Jana.

0 comentários :