E aí, galera!
Como muitos de vocês sabem, nesse fim de semana vai rolar em São Paulo o Lollapalooza, festival de música anual que é sediado em vários lugares do mundo. Na edição desse ano, as bandas/artistas que eu mais quero ver são: Muse, Phoenix, Disclosure, Julian Casablancas+The Voidz, Kid Cudi, Lorde, Nação Zumbi, Cage the Elephant, Portugal. The Man, Arcade Fire, Vampire Weekend e Johnny Marr. Ufa! Parece muita coisa, né?! Na verdade, é muita coisa sim, mas a gente sempre dá um jeitinho de assistir tudo que quer. Quem já foi ao festival sabe que é uma experiência incrivel, vale super a pena!
Tô indo pra Sampa hoje mas não podia deixar de cumprir com minhas obrigações antes disso e uma delas era montar o post do look do dia, que era pra ter saído na semana passada mas por probleminhas técnicos acabou sendo adiado. 
Bem, essa camiseta MARAVILHOSA que eu tô usando é da Liverpool, marca fantástica de Santa Catarina, criada pelo Rafael Lange e Tiago Durante. Pra quem não conhece, o moço charmoso na estampa é o Bob Dylan.







Escolhi um short de alfaiataria marrom pra usar com a camiseta. Não dá pra ver na foto porque a camiseta escondeu, mas ele é de cintura alta e modelagem ampla. 




Camiseta: Liverpool
Short: Braspérola
Bolsa: Acervo
Bota: Bottero
Anel: Loucas pra Comprar

Fotografia e edição: Janaína Schramm
Produção: Bruna Secchim
Assistência: Carlos Schramm

Curtiram? Entrem no site da Liverpool, descubram qual é sua estampa favorita e conta pra gente! 
Beijos e até a próxima,
Bruna.

0 comentários :