E aí, meninas! Tudo bem? 

Dando sequência aos nossos amados looks do dia, preparei pra vocês um muito especial. Especial porque eu estou usando um dos meus presentes da Jouer, a camiseta 90's.


Como eu já expliquei no post anterior, a Jouer explorou muito a essência carioca na sua última coleção, Tropicanalha. O Rio não deixou de estar presente nessa nova coleção, dessa vez marcou presença de uma maneira mais clássica, sem deixar o despojado de lado. Com um short preto mais arrumado e uma alpargata, um sapato confortável e neutro, montei um look bem a minha cara, que pode ser usado para ir à uma noitada alternativa, Pub ou barzinho. 





Camiseta: Jouer Couture
Short: feito sob medida
Sapato: Perky Shoes
Anel: Loucas pra comprar 
Bracelete/cordão: Charlotte RIO 
Pulseiras: Feira Hippie de Ipanema

LOOK COMPLETO ♥
Fotografia: Gabriela Machado



Curtiram?
Beijos, Jana.

1 comentários :

Unknown disse...

Super curti o look, a blusa super combinou com o shortinho. O look aparenta ser confortável, e fresquinho, perfeito para dias de verão!

Beijos e Pausa pra TPM
www.pausapratpm.com (Já deu a sua Pausa hoje?