Hey!
Estou aqui pra falar de uma das pessoas mais polêmicas dos últimos tempos. Essa mesmo que você pensou, Miley Cyrus.
Provavelmente, depois que o contrato da Sweet Hannah com a Disney teve o seu fim, Miley quis mostrar ao mundo quem era de verdade, quem estava ali por trás da personagem das séries censuradas da vida de uma adolescente pop star que amava coelhinhos, bichinhos e ia pra matinê. 
A primeira das bombas foi quando Miley apareceu usando drogas no seu aniversário de 18 anos, em um vídeo filmado por amigos. Vazou na internet, e a mesma castigou com um número incontável de críticas. Depois disso, não dá para contar nos dedos quantas loucuras a mesma já protagonizou.
Uma recente e que mais chocou o público foi o clipe de Wrecking Ball, onde Miley aparece lambendo uma marreta e fazendo outros gestos obscenos. A produção alega que todo o lance teve um significado... Mas que foi bizarro, com todo o estilo e graça à La Cyrus, foi.
E claro que, como se a nossa queridinha não estivesse satisfeita, fez um ensaio (+18) bastante weirdo com o Terry Richardson. Vamos dar uma espiada? Tirem as crianças da sala.

 


Mas onde é que Billy Ray Cyrus se meteu???

Conselho de senso: vai com calma, amiga. 
Tudo bem que você quer mostrar que não é a mais aquela roceira que todo mundo achava fofinha, mas não precisa soltar os cachorros. Não é não, Sinead O'Connor? Hehehe.
Estou adorando essa nova fase Miley, e acredito que quem está criticando, por um lado, também. Mas ela deveria estar dando uma segurada na pornografia, porque ainda tem fãs de 11 anos, e fica muito pesado já que tinha uma imagem totalmente diferente antes. Tirando esses atos, fotos, surtos loucos da diva, o estilo com certeza é um dos meus preferidos, e claro que vou trazer um post sobre isso logo logo pra vocês.

E aí, o que acham da New Era Miley Cyrus? Comentem, curtam, compartilhem! 
Beijos, Carol.



2 comentários :

Anônimo disse...

Hahaha, achei bobo o post. Sabe, a Miley não tem 11 anos e ela precisa viver a vida dela. Cometer os erros dela. A britney sempre teve fãs de 11 anos e acredito que desde as suas primeiras apresentações ninguém se decepcionou ou se tornou alguém diferente por causa dela. Acredito que se a pessoa é densa, está passando por uma fase de auto-conhecimento e precisa arriscar, ela deve. Independente de terceiros, pois, sinceramente... Quem são os terceiros? Nós defendemos, todos os dias, o "não se preocupar com o que os outros pensam" e só tento barrar a hipocrisia de não incluir a Miley nisso. Não sou super fã, mas só sou racional. Taylor Swift tem fãs de 11 anos e já namorou... 600 caras? E o fato de levar uma vidinha de galho em galho, não deveria ser uma crítica positiva? Explorar o corpo, as atitudes possíveis e impossíveis e de maneira geral seus novos limites, é algo que TODOS nós fazemos. Se é de forma exposta ou não, por que diferentes parâmetros? Consciência? Ok, bom ponto, mas a Katy Perry já andou por essas bandas também. Assim como todos. Se ela apela pro ridículo ou não, acho que seus passos são friamente calculados.
E sobre a pergunta bobíssima hahahah "onde está o pai dela" hahahahah c'mon! Existem pais e pais. Pais que acham saudável a filha ter seu espaço, seja invadido por paparazzis ou não, e pais que sufocam e aceitam que seus filhos tenham vidas medíocres.
Até agora, Miley Cyrus não saiu da estrada, não deu uma de Lindsay, então por que julgar? Apoia a maconha, assim como uma das donas do blog, e sai por aí vivendo.

Eu juro que esperava uma postagem mais imparcial. Aliás, pelo menos dois pontos de vista.
Continuem, meninas. É difícil falar sobre vidas alheias, mas se a Carol começar a abrir a cabeça e observar diversos pontos de vista, inclusive de pessoas mais velhas e experientes, pode ser um exercício divertido.

Anônimo disse...

Ih, gente! Errei... Não deveria ser uma crítica negativa, sobre a Taylor. É que meu fluxo de pensamento caminhou pelo lado de ela mesma postar isso como algo positivo. Ela vê o pulo de galho em galho como uma "não desistência" do amor. Isso é ridículo. Na verdade, isso mostra uma carência, problemas pessoais e um pingo de... Sei lá, esperteza. Namorados bonitos, famosos e ela sempre consegue uma música nova. Amo, amo, amo a Taylor e seus talentos musicais, mas... Hahaha, todos temos nossos problemas e ela tem os dela.