Olá!

O post de hoje vem falando um pouquinho sobre as Cambridge Satchel Bags. Pra quem não sabe,  as bolsas da marca inglesa Cambridge Satchel Company virou queridinha das it girls e fashionistas espalhadas pelo mundo todo. O mais legal é que são todas fabricadas manualmente e com padrão de qualidade super rigoroso, o que as fazem ser mais desejadas ainda. Além das cores básicas (vermelho, preto, azul escuro e marrom) a marca inovou, criando uma coleção neon que caiu na graça das consumidoras. 
Um vídeo que conta um pouquinho da história da marca: 


Aqui vão algumas inspirações com as Satchel Bags:






A versatilidade da bolsa é um diferencial interessante, porque inclui os homens na lista de consumidores da marca. Acho um charme, pra ser sincera, principalmente como foi mostrado na segunda foto dessas 4.



Caso você esteja louca por uma e não vai viajar pro exterior por agora, é possível adquirir a sua pelo site, já que o preço delas é muito mais acessível que de qualquer outra it bag super cobiçada (Chanel, Louis Vuitton, Victor Hugo, Hermès, etc). No site, os preços variam de £74 a £113 + frete. A entrega é feita pelo Brasil todo!

E agora, a melhor parte desse post: pra quem tá apaixonado pelas Satchel Bags, temos uma novidade maravilhosa! O Cariocando em parceria com o Trendíces vai sortear uma bolsa bolsa super fofa que se inspira nas Satchel Bags que vocês acabaram de conhecer! Na cor caramelo, além de ser super prática, é linda e combina com tudo!


Linda, né?! Corre pra participar!

Sobre o sorteio: 
- Vai rolar somente pelo Instagram
- É preciso seguir o @blogcariocando e o @trendices
- Indicar 3 amigos/amigas
- É importante frisar que os amigos indicados devem seguir os dois perfis para sua participação ser confirmada

E aí, curtiram?! Até a próxima!
Beijos,
B.

1 comentários :

Amelie disse...

Oi Bruna, você podia fazer um post sobre (tipo um guia) brechós no rio! Obrigada