Olá!

Acabei de voltar do Espírito Santo, minha mãe linda fez 50 anos de idade na última sexta feira e fui comemorar com ela, meu pai e meu irmão, que mora em Belo Horizonte. Foi tudo muito lindo, tenho certeza que engordei uns 6kg nesses dois dias que passei lá mas nada disso me importa perto da felicidade estampada no rosto da minha coroa ao ver a família reunida. 
Bem, acordei trazendo notícias maravilhosas! Tava dando uma olhadinha no site da NYLON e vi que meu casal favorito dos anos 90 vai se reunir novamente por uma causa muito mais que nobre. Paul McCartney vai lançar o clipe para a música Queenie's Eye, de seu novo álbum New. O clipe ainda não tem data de lançamento, mas já sabemos que ambos serão os protagonistas.
Enquanto o clipe não fica pronto, deixo vocês babando nas minhas fotos preferidas desses dois lindos, que na minha humilde opinião nunca deviam ter se separado.



 Essa é a minha favorita de todos os tempos, sem dúvidas.



Não sei se vocês já viram, mas acho legal deixar aqui o vídeo de My Valentine, também de Paul McCartney em que Johnny e Natalie Portman (minha outra musa inspiradora) participam:



Estou ansiosíssima esperando esse clipe, e vocês?


Beijos,
Bruna.

0 comentários :