Oi, gente!

Muitas pessoas sabem que apesar de não ser fã número um de compras online, eu tenho minhas lojas favoritas, né?! Aquelas que nunca deram problema, que entregam no prazo certinho, com a qualidade prometida, etc. Até falei sobre isso num post, que vocês podem conferir mais uma vez aqui.
Já me pediram algumas vezes pra eu publicar um post sobre moda masculina, e eu pensei "por que não?!". Andei comentando com uma amiga minha sobre como um homem bem vestido é muito mais notado por onde quer que passe e obviamente ela concordou, acho que vocês também concordam, certo?
Sempre que posto alguma coisa sobre moda feminina, vejo garotos pedindo dicas de lojas que vendam roupas masculinas bonitas e resolvi dar a dica, já que tava passeando pelo site da ASOS há uns dias atrás.
Amo as roupas dessa loja, de verdade. Encontro muita coisa que curto, tanto no setor feminino como no masculino. Ao ver muita coisa que eu amava, decidi separar pros meninos umas coisinhas que eu amei:

Sou fã dessas t-shirts que vem com alguma gracinha estampada, e também sou adoro o Batman, e essa combinação me fez amar essa camiseta (que por acaso ficou linda com o chapéu)!

Bermuda é uma peça bem prática, mas seu comprimento pode ser muito polêmico de vez em quando. Há quem prefira bermudas mais compridas (na altura do joelho) e outros que preferem as com a barra mais curtinha. Devo admitir que ambas são um charme, mas também gostaria de deixa:r registrado meu repúdio por calças capri e pessoas que insistem em usá-las. P.s.: AMEI a cor dessa!

As clássicas jaquetas de couro que, além de proteger do frio, dão um puta charme em qualquer visual. Como a própria imagem já diz, a peça é exclusiva (e linda!).

Sapatos pra todos os gostos: desde Dr. Martens, Vans e Nike até Marc Jacobs. Sem falar da linha própria de calçados da ASOS, que é maravilhosa também.

A parte de acessórios é, no mínimo, curiosa. Eles rotularam tudo como masculino, mas os 4 que eu coloquei acima como exemplo poderiam ser usados por garotas tranquilamente, na minha humilde opinião. Bem, pelo menos eu os usaria tranquilamente, né?! 

Variedade é um ponto forte na ASOS, vejo roupas de vários estilos diferentes, o que abrange mais pessoas com gostos distintos. A parte feminina é sensacional também, como já mostrei. Ah, vale lembrar que os links em rosa vão direcionar vocês pra página do site, onde vocês podem conferir os preços, tamanhos e outras opções. Dêem uma olhadinha e me digam o que acharam!

Até a próxima!

Beijos,
Bruna.

(Atenção: todas as fotos desse post foram retiradas do site asos.com e não pertencem ao Blog Cariocando)

4 comentários :

Unknown disse...

Mas eles entregam aqui no Brasil?

Blog Cariocando disse...

Oi, João Victor!
A ASOS entrega sim e o frete é TOTALMENTE GRATUITO :)

Anônimo disse...

Morri quando vi teu post compras via internet, vejo umas lojas e falto morrer de amores mais tenho receio de compra dde nao ter tido muita sorte com ebay, sei que sao serviços totalmente diferentes, mas o medo de nao chegar permanece, por isso quando vi teu post sobre isso corri p tira umas duvidas que tu nao deixou muito claro. Primeiro as lojas recomendadas tanto a desse post quanto ao primeiro que tu fez entregam p todo Brasil? Segundo entrei nos sites da loja e vi que o frete era grátis, confirma? Hehe terceira e ultima pergunta quanto tempo demorou e tu recebeu algum código de rastreamento??

Anônimo disse...

Tenho outra pergunta que esqueci de fazer... Nao sei se tu compra short por estes sites mas gostaria de saber quanto ao tamanho, nao sei se tu sabe mas os shorts americanos sao mega curtos, tu surgere comprar numero maior ou coisa afim, pq me desculpe as que gostam mais bochecha de bunda saíndo do short nao daaaa!!! Hehehhehe