Não vou começar o post pedindo desculpa pela ausência dessa vez, gente. Realmente me ausentei, tive vários motivos pra isso e um deles foi ótimo: viagem. Isso mesmo, viajei bastante. Saí do Rio de férias e vim encontrar minha família no Espírito Santo, em Cachoeiro de Itapemirim (minha cidade natal). De Cachoeiro fui pra Vitória, fiquei na casa de uma das minhas melhores amigas, que não via há mais de um ano, e também fui pra uma festa julina sensacional (sensacional meeeeesmo). De Vitória, voltei pra Cachoeiro, arrumei outras malas e fui pra Belo Horizonte, visitar o meu irmão. 
Enfim, chegamos exatamente onde eu queria. Ir pra BH é sempre uma delícia, porque vou de carro com meus pais, e acreditem, são risadas do início ao fim. Mineirão, Praça Sete, Mercado Central, Lagoa da Pampulha, e vários outros lugares lindíssimos que fazem a visita valer a pena.
Aproveitei a iluminação natural do dia na Lagoa, a paisagem e meu bom humor matinal pra registrar umas coisinhas e postar aqui pra vocês!



Chorem, pasmem, esperneiem, gritem e rolem no chão: essa bolsa custou 3 reais. É, isso mesmo. TRÊS REAIS. E ainda tem gente que joga pedra em mim por ser fã de brechós, bazares e outlets...



Me encantei com o cinto na hora que eu o vi e pro espanto de vocês (mais uma vez), custou 2 reais (DOIS MÍSEROS REAIS) no mesmo brechó que eu comprei a bolsa!


A igreja de São Francisco de Assis é um dos cartões postais de Belo Horizonte, projetada por ninguém mais, ninguém menos que Oscar Niemeyer. Lá dentro os paineis, quadros da Via Sacra e azulejos foram pintados por Portinari e os jardins são de Burle Marx. Me apaixonei!


Apesar de ter saído meio bizarrinha (um olho meio aberto e o outro meio fechado), essa é a foto que eu mais gostei! Aquela roda gigante ali atrás é maravilhosa e fica bem na frente da Lagoa. Fui à noite e a vista é simplesmente sensacional, vale muito a pena conhecer o Parque Guanabara todo (pra quem não sabe, eu sou fascinada por parques de diversão hahahaha).

Gostaria muito de ver os comentários de vocês sobre essa cidade, moradores e não moradores. Deixem suas dicas e sugestões nos comentários!

Camiseta: Toulon
Short: Acervo
Cinto: Brechó da Catedral
Bolsa: Brechó da Catedral
Sapatilha: C&A

Espero que tenham curtido!
Beijos e até a próxima,

B.

5 comentários :

Anônimo disse...

Ei lindinha, passou por bh e nem me visitou :( lindo o look bru!

Anônimo disse...

Meu deus, aonde é esse brechó??

Blog Cariocando disse...

O brechó fica no Espírito Santo, na Catedral de Cachoeiro de Itapemirim, minha cidade natal.

Unknown disse...

que gracinha, adorei!
majudecastro.blogspot.com

Blog Cariocando disse...

Obrigada, Maju! <3