E aí meninas, tudo bem?
Estou aqui pra falar da mais nova novidade no blog. O Cariocando fechou uma parceria muito maneira com o fotógrafo Júnior Oliveira.
 

Pra começar, vou explicar do que se trata, e como começou o trabalho do JR.
Ele descobriu sua paixão por fotografia por volta de 1 ano atrás. Com o passar do tempo, foi aprimorando suas técnicas. Qualquer lugar pra ele já é motivo de inspiração, ele gosta de usar o ambiente que está à seu favor/da fotografia. O que o incentivou a criar o projeto "Pensamentos do céu" foi essa mesma paixão com uma outra mais antiga: escrever. Ele diz que tem uma grande facilidade em dar conselhos e tem muito interesse em escutar.
O Pensamentos do céu, é um projeto onde você manda sua história (de amor, problemas familiares, ou qualquer situação que você tenha passado ou esteja), e o dever do JR é fotografar algo que tenha a ver com a mesma e acompanha com um texto de sua autoria, baseada nos fatos que forem apresentados. E o projeto já está rendendo! Eu mesma já mandei uma história. Ah, pra acabar com esse mito de que instagram bom é de quem tem câmera profissional: o Júnior é iPhoneography. Ou seja, todas as suas fotos MARAVILHOSAS são tiradas de um iphone. Dá só uma olhada!




E agora, sobre a parceria. A cada 1 semana, vamos escolher uma das novas histórias do Pensamentos do céu, e postaremos no instagram do Cariocando para que vocês fiquem por dentro. E 1 vez no mês, elegeremos a melhor e postaremos no próprio blog.

O e-mail para qual vocês devem enviar a história é hatethatjr@me.com. E a foto+texto sairá no instagram pessoal dele que é @jrforphotography

O projeto é super interessante, vale a pena dar uma conferida a partir de hoje. 

Beijos, Carol.

3 comentários :

Anônimo disse...

Fotos maravilhosas :)

Anônimo disse...

quem fotografou

Bia disse...

Esse brechó é daqui do Rio?