Oi gente, tudo bem?
Me desculpem pela ausência, sempre a mesma desculpa, mas sim, ano de vestibular é complicado.
O post de hoje é a respeito de uma mudança no meu look.
Muita gente criticava o meu cabelo, Ele realmente era louco e irregular, mas eu o amava do mesmo jeito (calma gente, eu não raspei)!
Eu procurei o meu cabeleireiro e ele me indiciou a técnica de Cauterização, fui pra casa, pensei BEM e resolvi fazer.



A cauterização é uma técnica de hidratação profunda dos cabelos à base de queratina.
A minha intenção nunca foi alisar o cabelo e sim hidratar, acabar com o frizz e deixar a raiz regular. Minha raiz sempre foi lisa, mas na parte da frente os cachos começavam muito em cima e acabava ficando com uma aparência feia.
Eu adorei o resultado, mas já estou sentindo saudade dos meus cachinhos, mas já, já eles voltam. Decidi continuar com o tratamento só na raiz.
No mesmo dia, sai com as minhas amigas lindas, companheiras de trabalho do Fotos EmContraluz, foi minha estréia com o cabelo novo.
E ai, gostaram do resultado?
Beijos, Jana.

0 comentários :