Oie

Depois de um longo período sem postar nenhum look, estamos voltando com nossas atividades aos poucos, porque o colégio, os cursos e a minha faculdade estão super puxados, daí fica difícil pra gente conseguir conciliar tudo, mas o que importa é que já começamos a rabiscar vários projetos irados pro blog e tenho certeza que vocês vão amar!
Tinha um tempinho que eu não via a Jana, daí ontem fui almoçar na casa dela e aproveitamos pra umas fotos no Parque Estadual da Chacrinha, ali em Copacabana. O clima tava super fresquinho e a iluminação era perfeita.
Quero reservar um espacinho especial pra falar dessa camiseta e da alpargata, que são lindas e super confortáveis, mas isso é assunto pra outro post. Em breve vocês verão! Separei algumas das minhas fotos favoritas do ensaio, e aqui estão elas:














Foi muito difícil escolher as que eu mais gostei pra colocar aqui porque (por algum milagre celeste) eu achei todas maravilhosas! Espero que tenham curtido também! As peças são suuuper fáceis de achar, escolhi a alpargata como inspiração pra montar o resto do look, dêem uma olhadinha e inspirem-se também!


Blusa: Vistaerre
Colete: Brechó
Shorts: Brechó
Alpargata: Perky Shoes
Óculos: Brechó

Até a próxima!
Beijos,
B.